Atendimento:
Dúvidas Frequentes

Olá, querido cliente !

Aqui você encontra as informações que precisa a respeito de suas dúvidas sobre o seu pedido. Leia com atenção. ?

Vamos lá? Separamos as dúvidas mais frequentes e trouxemos as informações que precisa para cada tipo de situação. Também descrevemos quais medidas tomar e qual canal procurar em cada caso.

1. Comprei e ainda não recebi a confirmação do pedido

Seu pedido é processado dentro de uma média de 72h úteis, enviaremos um e-mail de confirmação quando o procedimento estiver concluído. O prazo  máximo é de 3 dias úteis, então considere essa informação em caso de ter adquirido em um feriado ou final de semana, ok?

2. Não consigo acessar a minha área do cliente

Se você fez uma compra e agora não consegue acessar seu login, pode ficar tranquilo. 

É bem provável que você não tenha realizado o cadastro, apenas tenha efetuado a compra. Se este foi o caso, só foi criado o pedido e não uma área de acesso.

Para criar o login, basta que realize o cadastro informando exatamente os mesmos dados que usou na hora da compra, ok?

3. Comprei mais de um produto no mesmo pedido, só chegou parte deles. 

Não se preocupe, os itens restantes serão entregues.

Basta que aguarde o recebimento dos itens que estão faltando, em breve você terá a entrega finalizada e poderá curtir os produtos que adquiriu em nosso site.

4. Meu produto chegou, mas está com defeito. O que faço? 

Poxa, lamentamos por isso. Não era pra ter acontecido e sabemos que esperou ansiosamente pelo seu pedido e queria muito fazer uso. Vamos te ajudar, não precisa se preocupar com isso.

O primeiro passo é entrar em contato com a gente e informar exatamente o problema que teve com o seu produto:

Foi avariado durante o transporte?

Não está funcionando corretamente?

Mande um e-mail para a nossa equipe em nosso e-mail: atendimento@tavarez-store.com.br

Explicando direitinho o que está acontecendo e encaminhe também algumas 
fotos ou um vídeo de até 15 segundos para que possamos identificar junto de você o problema com o seu pedido.

Nossa equipe responde todas as mensagens recebidas em nossa caixa de entrada, basta apenas que nos envie um único contato e aguarde pelo prazo de até 48h úteis para receber sua resposta.

 

Receba ofertas exclusivas